Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Blog

24/08/2020

SUA FAMÍLIA ESTÁ PRECISANDO DE CRÉDITO? CONTE COM A GENTE!

Além de oferecer crédito para o seu negócio, a Credisol também tem o crédito ideal para sua família. Isso mesmo! É o Crédito Social Credisol – uma linha especial para dar um reforço ao seu orçamento familiar.


Como posso usar esse crédito?


Esse crédito pode ser utilizado para diversas finalidades, entre elas, para pagamento de algumas despesas com moradia, compra de bens de consumo duráveis, tratamento de saúde e capacitação profissional. Ou seja, você e sua família é que definirão, de forma consciente, onde aplicar o dinheiro.

 

 


Quem pode solicitar?


Destinado a trabalhadores assalariados em geral, aposentados e pensionistas, o Crédito Social permite que você obtenha até R$ 5 mil, para pagar em até 24 meses. O valor e a quantidade de parcelas serão definidos a partir de uma análise, feita por nossos agentes da Credisol.


 

Quais os documentos necessários?


Para agilizar o processo de liberação do seu crédito, é importante já organizar os documentos necessários – tanto os seus quanto os de seu avalista: CPF e identidade próprios e dos respectivos cônjuges, certidão de casamento ou de nascimento (se for solteiro), comprovante de renda e comprovante de residência.


Peça seu crédito hoje mesmo!


Em um momento de incerteza econômica como este que estamos vivendo, é muito bom poder contar quem nos entende!


Aproveite para conhecer todas as linhas de crédito da Credisol: https://bit.ly/2WKUUeu


Converse com nossos agentes para mais informações: https://bit.ly/2Akt0hR


A Credisol acredita no microempreendedor!

Imagem do post SUA FAMÍLIA ESTÁ PRECISANDO DE CRÉDITO? CONTE COM A GENTE! Voltar