Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Seja um franqueado

A Credisol é uma Organização da Sociedade Civil de Interesse Público – OSCIP – de Microcrédito habilitada pelo Ministério da Justiça e participante do Programa Nacional de Microcrédito Produtivo e Orientado do Ministério do Trabalho.

O objetivo da Credisol é a geração de emprego e renda, fortalecendo os pequenos negócios por meio do microcrédito produtivo e orientado.

Com a franquia Credisol Brasil você será um empreendedor social e poderá contribuir para o desenvolvimento econômico e social do seu município e região além, é claro, de obter uma fonte de renda para você e sua família.

    Será necessário:

  • Experiência com crédito ou microcrédito;
  • Ter equipe para atendimento presencial nas regiões de interesse.

Confira 5 motivos para ser um franqueado Credisol Brasil

1. Negócio Social: O Microcrédito Produtivo é um vetor de desenvolvimento dos pequenos negócios e da economia local. Com a franquia você terá este produto e todo suporte necessário para operacionalizar o microcrédito além do retorno financeiro.

2. Marca conhecida: A Credisol possui mais de 20 anos de história e é uma das Instituições de Microcrédito mais respeitadas do Brasil.

3. Suporte: Você terá suporte nas operações de crédito, ações de cobrança, área comercial e jurídica.

4. Padronização: Todos os nossos processos e fluxos operacionais são mapeados, possuem manuais e acontecem por meio de sistema, o que torna tudo mais didático, ágil e seguro.

5. Sem custo de aquisição: Neste modelo de franquia você não tem custo de aquisição e pode começar a operar inclusive em regime de home office.

Quero ser um franqueado. Como entrar em contato?