Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Blog

27/04/2018

SEU FUTURO EM SUAS MÃOS: UMA CAMPANHA DE QUEM ACREDITA NO MICROEMPREENDEDOR

A Credisol lançou neste mês de abril a campanha “seu futuro em suas mãos” com o objetivo de alcançar donos de pequenas empresas.

A campanha busca mostrar a importância do microempreendedor para geração de novos empregos e para o futuro do país!

O microempreendedor é aquele que cria sua própria oportunidade. Seja por causa do desemprego, pela liberdade ou para fazer o que gosta, ele decide trabalhar por conta própria e enfrentar a difícil realidade de empreender em nosso país.

Segundo uma pesquisa do Sebrae, os microempreendedores são os que mais abrem vagas de emprego desde o ano passado e muitas das inovações que surgem hoje no mercado são de pequenas empresas que buscam formas criativas de satisfazer as necessidades dos clientes. Além disso, muitas pequenas empresas surgem com preços mais acessíveis para a população.

 

 

A campanha veio para alertar sobre a importância desses pequenos negócios, para incentivar mais pessoas a se tornarem microempreendedores e para anunciar que a Credisol pode prestar todo o apoio necessário para fazer isso acontecer com crédito e orientação técnica.

Assim, a Credisol atende prestadores de serviço, comerciantes, autônomos, agricultores, empreendedores formais ou informais que precisam de crédito para capital de giro, compra de matéria prima, máquinas, equipamentos ou outras necessidades da empresa.

Para quem é MEI, a Credisol disponibiliza um programa que fornece crédito de R$ 3000,00 sem juros, que se trata de uma parceria com o governo do Estado de Santa Catarina para estimular o empreendedorismo.

Além de receber orientação técnica para o seu negócio, ele também recebe a visita do agente de crédito no seu negócio, sem ter que se preocupar em ir até o posto de atendimento da Credisol para adquirir o crédito.

Que tal receber uma visita no seu negócio? 

Solicite agora! 

 

 

Imagem do post SEU FUTURO EM SUAS MÃOS: UMA CAMPANHA DE QUEM ACREDITA NO MICROEMPREENDEDOR Voltar