Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Blog

13/11/2013

SEBRAE e CREDISOL ministram palestra aos empreendedores do Balneário Rincão

Oficina Sei Planejar, realizada em parceria com a CREDISOL e Prefeitura Municipal, acontece na próxima terça-feira, dia 19 de novembro de 2013

As pessoas que trabalham por conta própria no Município de Balneário Rincão, que pretendem sair da informalidade, não podem perder a oficina da próxima semana realizada pela  CREDISOL em parceria com o SEBRAE e Prefeitura Municipal. Após passar por vários municípios do Sul de Santa Catarina, a Oficina SEI Planejar chega ao litoral. O curso, gratuito, acontece na próxima terça-feira, às 19 horas, no Salão Dona Noca.
De acordo com o agente de crédito da Credisol, Eduardo Manenti, o evento é direcionado a quem deseja aprender sobre o uso correto do dinheiro e adoção de ferramentas de planejamento nos seus pequenos negócios. “O objetivo é levar ao pequeno empreendedor, mesmo na informalidade, informação técnica gerencial, esclarecer dúvidas quanto à formalização e oferecer crédito adequado a sua realidade”, enaltece. 
Na ocasião, serão repassadas informações sobre quais procedimentos devem ser adotados para formalizar a atividade, habilidades gerenciais básicas e como acessar crédito barato e fácil, como o Programa Juro Zero do Governo do Estado. Manenti explica que a Credisol é uma Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP) e que além de conceder crédito de forma simples e sem burocracia repassa orientações técnicas gerenciais ao tomador de crédito. “A Credisol tem por vocação promover o desenvolvimento do pequeno empreendedor e acredita que assim as chances de sucesso do negócio são potencialmente aumentadas”.
Informações sobre inscrições podem ser obtidas por meio do telefone: 3468-5396 (CREDISOL) ou diretamente na Central do Cidadão em Bal. Rincão.

Voltar