Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Blog

10/03/2020

NOVIDADES DA CREDISOL NO CAFÉ COM NOTÍCIAS

Nosso coordenador Afonso Ribeiro Casteller, juntamente com os agentes de crédito Gilmar Lemos e Andrei Chechetto, tiveram a honra de participar mais uma vez do programa Café com Notícias, da Rádio Imigrantes, uma das rádios mais tradicionais e de maior audiência de Turvo e região.


Na manhã dessa terça-feira, dia 10, apresentamos as novidades da instituição e levamos ainda mais conhecimento sobre a Credisol e suas linhas de créditos para todos os ouvintes, mostrando também nosso lado social e o compromisso com a comunidade.

 

Afonso contou para o radialista Ninonmar Môro nossas novidades, como a nova linha de crédito Água e Saneamento, que objetiva proporcionar melhorias no sistema de água e esgoto a quem não tem acesso a saneamento básico.

 

 

Afonso deu a deixa também para o anúncio de um novo programa que ainda está em desenvolvimento e cujo anúncio oficial ainda está por vir, mas adiantou que Turvo será pioneira em toda a região sul desse novo projeto que trará muitos benefícios para a comunidade.

 

Nosso coordenador também lembrou da parceria entre a Credisol e a ABC Negócios, que oferece consultorias e treinamento para empreendedores. A Credisol disponibiliza gratuitamente, no site, o treinamento Regras Fundamentais de Negócio, com aulas práticas ministradas pelo PhD Diego Marconatto, que ensina a aumentar a lucratividade do negócio de forma simples.

 

 

Andrei, que atende a região de Jacinto Machado, lembrou da importância do Crédito Rural de Custeio Entre Safras, considerando que a economia da nossa região é bastante voltada para a agricultura, e ainda possui muitos pequenos produtores que podem precisar de um crédito facilitado para investir em sua produção. Gilmar completou a cobertura de algumas das nossas linhas de crédito contando aos ouvintes mais sobre o Crédito Social, o Microcrédito Produtivo, e o Programa Juro Zero, voltado aos microempreendedores que têm registro como MEI.

 

Para saber mais, ouça a entrevista na íntegra através do site da Rádio Imigrantes, clicando no botão abaixo.

 

 

Imagem do post NOVIDADES DA CREDISOL NO CAFÉ COM NOTÍCIAS Voltar