Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Blog

19/11/2019

LINHAS DE CRÉDITO PARA FLUXO DE CAIXA

Fluxo de caixa é a quantidade de dinheiro (ou equivalentes) que entra e sai de uma empresa. Fundamentalmente, a capacidade da empresa de criar valor para os investidores é determinada por sua habilidade de manter um fluxo de caixa positivo, ou mais especificamente, maximizar o fluxo de caixa livre a longo prazo.

Para o relatório financeiro, os números referentes ao fluxo de caixa são essenciais. Fluxo operacional de caixa, fluxo de caixa disponível para investir e financiar, são dados primordiais para determinar a liquidez, flexibilidade e performance financeira geral da empresa.

 

 

Fluxo de caixa positivo significa que a receita líquida está aumentando, possibilitando o pagamento de dívidas, reinvestimento na empresa, pagamento de despesas, além de ser uma espécie de escudo contra dificuldades financeiras futuras.

Mas manter um bom capital de giro não é nada fácil, principalmente para empresas com menos de dois anos de existência. Por isso a Credisol, sempre disposta a ajudar o microempreendedor, oferece uma linha de crédito criada especialmente para esse propósito.

 

 

O Microcrédito Produtivo pode ser usado para comprar matéria-prima, máquinas, equipamentos, mercadorias, aquisição ou manutenção de veículo para trabalho, reforma, ampliação ou para usar no fluxo de caixa do seu negócio (capital de giro).

Na Credisol você tem até 36 meses para pagar, juros que não passam de 3,8% ao mês e isenção do pagamento de IOF. Está esperando o quê para colocar as contas da sua empresa em dia e investir no crescimento dela? Em 2020 deixe o sucesso da sua empresa fluir. Conte com a gente.

 

 

Imagem do post LINHAS DE CRÉDITO PARA FLUXO DE CAIXA Voltar