Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Blog

29/03/2018

DICAS IMPORTANTES PARA CONQUISTAR CLIENTES USANDO SEU PERFIL NAS REDES SOCIAIS

Conquistar novos clientes é o grande desafio e qualquer microempreendedor que está iniciando um negócio, mas uma boa alternativa para ir atrás desses clientes, são as redes sociais!


Se o seu objetivo é vender através da internet e conquistas novos clientes pelas redes sociais, melhorando o seu relacionamento com o seu público nas redes sociais, algumas dicas podem ser muito válidas:


Conte a sua história: Pessoas interagem mais facilmente com histórias e outras pessoas, então é superimportante contar a sua história e inspirar seu público, além do mais, use isso para atrair novos clientes, eles se interessarão ainda mais pelo seu produto ou serviço quando ouvirem a sua história.


Faça promoções: Todo mundo gosta de ganhar alguma coisa né? Então não deixe de fazer promoções para os seus seguidores. Sorteios são ótimos para conseguir mais seguidores também!


Depoimentos: Os depoimentos de clientes são a prova de que seu produto ou serviço é bom, então use-os para fidelizar os clientes antigos e conquistar um público novo.

Se você é um microempreendedor e quer investir nas redes sociais do seu negócio e descobrir outras dicas sobre como usar as redes sociais ao seu favor, veja o e-book que a Credisol preparou para você.


Basta clicar abaixo e baixar o e-book completo para saber tudo isso e muito mais!

 

 

 

Imagem do post DICAS IMPORTANTES PARA CONQUISTAR CLIENTES USANDO SEU PERFIL NAS REDES SOCIAIS Voltar