Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Blog

06/06/2018

CREDISOL RECEBE AUDITORIA SEGUINDO PADRÕES INTERNACIONAIS QUE ASSEGURA O COMPROMISSO COM O DESEMPENHO SOCIAL.

A Credisol passou por um processo de auditoria social realizada por meio de uma auditora qualificada da Oikocredit, uma organização social internacional com sede na Holanda e com representação em São Paulo, e habilitada pela Cerise, Instituição francesa que contribui para o desenvolvimento e disseminação de boas práticas de Desempenho Social pelo mundo. 

Segundo o relatório final, a Credisol vem desempenhando um papel chave no setor de microfinanças brasileiro, sendo uma das pioneiras na oferta de novas tecnologias e inovações e na adequação da Gestão de Desempenho Social. Consequentemente, poderá tornar-se um modelo de instituição sustentável para a indústria de microcrédito brasileira, assim como um estudo de caso em nível internacional, ao seguir as melhores práticas de acordo com os Padrões Universais de DS.

O resultado dessa auditoria foi muito positivo, sendo que a pontuação geral obtida coloca a Instituição 14,3 pontos percentuais acima da média do padrão mundial, ou seja, os padrões de atendimento aos microempreendedores da Credisol estão acima da média global.

Estamos muito felizes e motivados a continuar aperfeiçoando nossos processos e metodologia de atendimento para que, cada vez mais, possamos gerar impacto positivo na vida dos nossos clientes e comunidade.

Conte com a Credisol para investir no seu negócio!

Solicite a visita de nossos agentes ou faça uma simulação em nosso site:
 

             

 

 

Imagem do post CREDISOL RECEBE AUDITORIA SEGUINDO PADRÕES INTERNACIONAIS QUE ASSEGURA O COMPROMISSO COM O DESEMPENHO SOCIAL. Voltar