Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Blog

10/03/2020

CREDISOL REALIZA EVENTO EM HOMENAGEM AO DIA DA MULHER

Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, aconteceu em Praia Grande um evento organizado pela Credisol, em parceria com a Prefeitura Municipal de Praia Grande, o CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), e a Secretaria de Saúde e Assistência Social do município.

 

O evento proporcionou aos visitantes um dia de interação, informação, conscientização e diversão, e contou com a presença da população local e dos arredores.

 

Para o evento, foi montado um stand na praça central da cidade, com o objetivo, por parte da Credisol, de prospectar interessados em adquirir crédito solidário para investir em suas atividades, ou estavam em busca de orientações sobre microcrédito. Estiveram presentes a Agente de Crédito da região do extremo Sul de Santa Catarina, Morgana Paganini, além da assistente Érica e do coordenador Afonso, para oferecer aos presentes o melhor e mais completo atendimento.

 

 

No stand, foi disponibilizado um espaço para os microempreendedores clientes da Credisol apresentarem suas atividades, mostrarem seu trabalho, e até prestarem alguns serviços de orientação a quem pretende seguir esses mesmos passos.

 

O dia foi finalizado com chave de ouro com uma palestra motivacional dinâmica e divertida, com um tema muito especial sobre a vida das mulheres, ministrada por Sibeli Cardoso Borba Machado, Master Coach especialista em coaching de vida, carreira e negócios. Com experiência de mais de 15 anos como professora, Diretora de Pesquisa e Extensão e como Coordenadora Pedagógica em diversas Instituições de Ensino, Sibeli ofereceu todo o seu conhecimento e experiência à instrução e motivação das mulheres empreendedoras de Praia Grande, a fim de ajudá-las a atingir seus objetivos profissionais e de vida.

 

A agente responsável pela região e que teve grande contribuição na realização do evento, Morgana, pontuou com extrema satisfação que, ''com eventos como esse, a Credisol busca levar ao conhecimento do maior número de pessoas possível os serviços da instituição e o seu compromisso em proporcionar à população oportunidades de geração de renda e emprego e melhor qualidade de vida através do microempreendedorismo''.

 

Para quem desistiu de abrir o próprio negócio devido à dificuldade de acesso ao crédito, saber que existe uma instituição como a Credisol pode reacender nelas a vontade de empreender e crescer. A Credisol segue sempre com o objetivo de proporcionar desenvolvimento econômico e social aos atuais e futuros microempreendedores.

 

 

Imagem do post CREDISOL REALIZA EVENTO EM HOMENAGEM AO DIA DA MULHER Voltar