Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Blog

29/10/2019

CREDISOL OFERECE UMA NOVA LINHA DE CRÉDITO

A Credisol está lançando uma nova linha de crédito para Água e Saneamento, em benefício daqueles que ainda não tem acesso a este serviço básico em casa.

Confira agora dados preocupantes, que foram cruciais para que a Instituição acrescentasse mais esta opção de crédito a favor de seus clientes. Os números indicam as pessoas que possuem saneamento básico em suas casas, fonte SNIS 2016.

Santa Catarina: 26,99%
Rio Grande do Sul: 25,71%
Paraná: 69,77%

 

 

Estes indicadores correspondem aos três estados da região sul, e mostram que a porcentagem das famílias que possuem saneamento básico em suas casas ainda é pequena, especialmente em Santa Catarina e no Rio Grande do Sul.

É inquietante saber que são milhões de pessoas que ainda vivem em condições inadequadas em relação a água e saneamento básico.

Esta realidade influencia negativamente toda a sociedade, principalmente àqueles que não possuem uma renda suficiente para suprir esta necessidade. Desta forma, investir em condições melhores de vida acaba ficando em segundo plano, e este problema vai se estendendo, até mesmo por anos.

Com base nestas informações a Credisol, uma Organização atuante nos três estados, disponibiliza aos seus clientes mais uma linha de crédito, com a finalidade de ajudar pessoas a realizar o sonho de possuir este serviço, dispor de água e saneamento básico em casa.

 

 

A favor da sociedade, este benefício é destinado a pessoa física, com emprego fixo, que trabalha com carteira assinada, aposentados ou pensionistas, e trabalhadores assalariados em geral. Tem por finalidade oferecer um crédito social que auxilie pessoas a deter de materiais e mão de obra necessária para a ligação do esgoto em rede pública, instalação de fossas cépticas e sistema de tratamento, cisternas e melhorias no sistema de água e esgoto doméstico.

A Credisol defende que este é um direito básico de todos, sendo assim, nossos esforços também estarão voltados para proporcionar este serviço aos clientes, por meio desta nova linha de crédito. Em parceria com a https://water.org/, consolidamos este projeto, que beneficia toda a sociedade.

Nossa missão sempre terá como objetivo contribuir com o desenvolvimento econômico e social de nossos clientes e suas famílias.

Para mais informações sobre esta nova linha de crédito, fale com um de nossos agentes.
 

Imagem do post CREDISOL OFERECE UMA NOVA LINHA DE CRÉDITO Voltar