Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Blog

22/06/2010

Credisol leva proposta de fomentar geração de emprego e renda para Turvo

Criaçao de Sites

A Boria WEB rentabiliza seu negócio na internet como nenhuma outra empresa no Brasil. Tenha o melhor site de compras - comércio eletrônico - do momento e em pouco tempo seus produtos e serviços estarão nas primeiras posições nas buscas do Google. Tudo isso em um data center especializado em hospedagem de sites para empresas.

A possibilidade de estabelecer uma parceria para fomentar a geração de emprego e renda na cidade de Turvo, foi pauta do encontro entre os diretores da Credisol com o secretário de administração e finanças da prefeitura de Turvo, Nestor Reco, nesta segunda-feira (21/06).

De acordo com o presidente do Conselho Diretor da Credisol, José Luiz Bez Batti, esta parceria não necessita de contra partida financeira do município e pode ser implantada em qualquer programa de capacitação promovido pela prefeitura. “Quando a administração realiza um curso para ensinar a produzir algo, algumas pessoas criam o desejo de montar uma pequena empresa, mas não tem acesso ao crédito. Nós estamos aqui para viabilizar este sonho”, disse.

Segundo o diretor executivo da Credisol, Julio Búrigo, na condição de Organização da Sociedade da Civil de Interesse Público (OSCIP), a Credisol não visa o lucro, o que ela recebe serve para reinvestir e custear a manutenção da instituição. “Queremos ser parceiros do município, pois o nosso dever é oportunizar crédito ao micro e pequeno empreendedor que esteja na informalidade, ou não, para implantar ou melhorar o seu negócio. O pequeno empresário de hoje, pode ser um dos grandes amanhã, isso nas mais diversas áreas”, ressaltou.

Na avaliação do secretário, Nestor Reco, o município deve participar desta parceria. Um levantamento dos cursos de capacitação para o trabalho será feito, para que a Credisol participe com esclarecimentos dos serviços oferecidos e mostre como cada participante pode ter acesso ao crédito para fazer da empresa uma realidade. “Vou conversar com o prefeito e acertar os detalhes desta parceria”, revelou Reco.

Filipe Casagrande - Supra Comunicação

Imagem do post Credisol leva proposta de fomentar geração de emprego e renda para Turvo Voltar