Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Blog

09/08/2016

CONHECENDO MELHOR A CREDISOL.

A CREDISOL – Instituição de Crédito Solidário – foi criada em 1999 por iniciativa da Agência de Fomento de Santa Catarina S.A. – BADESC, contando também com o apoio da SEBRAE.

E o que isto significa realmente? Que a Credisol facilita o acesso ao crédito para pessoas que trabalham por conta própria assim como você, mesmo que ainda na informalidade.

Significa também que, com a gente, além do crédito simples, você terá a oportunidade de receber orientação técnica gratuita para fortalecer e impulsionar o seu negócio. Assim as suas chances de sucesso serão bem maiores!

E como sabemos como é difícil encontrar o apoio certo na hora certa, temos várias Linhas de Crédito para você, na medida exata das suas necessidades. Nós queremos incentivar você a fazer o que realmente ama, a investir no seu sonho, ajudando e orientando para que você e sua família tenham um futuro melhor. 

Conheça as nossas Linhas de Crédito e o que cada uma delas pode fazer por você:

- Microcrédito Produtivo – Aumenta as chances de sucesso do seu negócio, formal ou informal. Crédito para investir na sua atividade;
- Juro Zero – Crédito de até R$3.000,00 sem juros para o MEI investir e crescer;
-Troca de Cheque – Faça dinheiro dos pré-datados que recebe. Você vende a prazo e recebe à vista;
-Crédito Social – Crédito Pessoal para você usar como quiser e promover o desenvolvimento econômico e social da sua família;
-Reforma e Ampliação – Crédito para quem deseja reformar ou ampliar a sua moradia.

Depois de escolher a melhor Linha Crédito para você, fica tudo ainda mais fácil. O cadastro pode ser feito em qualquer Posto de Atendimento Credisol ou, se você preferir, um Agente de Crédito vai diretamente à sua casa.

A sua proposta é rapidamente analisada e a partir daí a liberação do crédito é feita. E não esqueça que, aqui, você tem sempre orientação técnica para te ajudar a ser um empreendedor de sucesso. 
Viu como é fácil?

Para conhecer melhor cada opção de crédito, volte à página inicial e clique em “Linhas de Crédito”. Se quiser, você também pode fazer a simulação do seu crédito.

E não se esqueça: Invista no que é seu, nós estamos aqui para te apoiar a fazer o que ama!

Imagem do post CONHECENDO MELHOR A CREDISOL. Voltar