Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Blog

18/05/2020

COMO PODEMOS TE AJUDAR A INVESTIR EM UMA MICROFRANQUIA?

Para quem sonha em se tornar um empreendedor, mas não tem muito dinheiro para investir ou não quer se endividar, uma boa opção são as microfranquias, ou seja, franquias mais econômicas, que podem ser iniciadas com um investimento inferior a R$ 90 mil. Segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o setor vem crescendo a cada ano e a maioria dos interessados está na faixa dos 26 aos 35 anos.


Entre as principais vantagens, estão a licença de uso da marca (muitas vezes já conhecida pelo público), o suporte na gestão e a padronização do método de trabalho, que facilitam muito para quem está começando.

 


Antes de tudo, pesquise e planeje!


Assim como em qualquer outro negócio, diversos fatores precisam ser analisados antes de investir em uma franquia. Escolha, preferencialmente, um setor no qual você já tenha alguma afinidade e analise se aquele produto ou serviço é relevante para o público e o local onde você está inserido.


Pesquise todos os prós e contras, estude o mercado e também planeje a parte financeira, evitando gastar além do que pode e mantendo o capital de giro. Para te ajudar nesta etapa de planejamento, elaboramos um modelo de Plano de Negócio, que você pode baixar e usar como base para o seu novo empreendimento.


Precisando de dinheiro para abrir o seu negócio?


Não se preocupe! A Credisol acredita no seu potencial e tem a linha de crédito ideal pra você – o Microcrédito Produtivo, onde você pode financiar até R$ 20 mil para iniciar sua microfranquia.

 

 

Entrando em contato com um de nossos agentes, vamos juntos conversar e definir as melhores condições para o seu crédito, de forma simples e rápida. Com esse incentivo, você terá mais segurança e autonomia para investir no seu negócio, por isso, conte com a gente!


Confira, neste link, todos os Postos de Atendimento da Credisol e entre em contato. Será um prazer atendê-lo em uma de nossas unidades.

 

 

 

Imagem do post COMO PODEMOS TE AJUDAR A INVESTIR EM UMA MICROFRANQUIA? Voltar