Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Blog

23/06/2021

BENEFÍCIOS DE SE TORNAR UM REVENDEDOR

Já pensou em revender produtos? Muita gente procura um caminho fácil para começar a ganhar o próprio dinheiro e esse é um dos principais para quem quer dar os primeiros passos, principalmente aqueles que não têm muita disponibilidade financeira no momento.

A revenda cresceu muito nos últimos tempos por permitir que qualquer pessoa pudesse desempenhar essa tarefa. Você compra os itens por preços menores com os fornecedores certos e vende novamente para o seu público por um preço de mercado. A maioria das pessoas começa com roupas, acessórios, joias, moda íntima, perfumaria etc.

Enfim, são muitas oportunidades para quem quer trabalhar e sair da crise. Mas, se você ainda não está convencido de que este é um bom ramo, separamos os principais benefícios de se tornar um revendedor. Veja!

Sem horário fixo

Um dos benefícios mais desejados pelos trabalhadores é ter flexibilidade no horário. Assim, não há cobranças para ter hora de entrar e sair do trabalho, principalmente nos finais de semana. Esse sonho pode ser realizado ao se tornar revendedor, pois é você quem controlará sua vida laboral.

Possibilidade de ser multitarefas

Justamente por fazer a própria agenda, você pode conciliar várias tarefas com o seu trabalho. Se já tem um emprego fixo, tem uma excelente chance de revender os produtos para suas colegas e, caso esteja desempregada, pode cuidar da casa e dos filhos ao mesmo tempo ou sair a qualquer momento para resolver pendências.

Oportunidade de ganhos maiores

A cada mês você pode bater suas próprias metas de vendas e superá-las até ganhar mais. Embora exija dedicação e estudos constantes para entender melhor os processos de marketing e administração, é possível ter mais essa vantagem. A dica de ouro é sempre manter-se atualizado com conteúdos sobre educação empreendedora.

 

Independência financeira

Para quem está fora do mercado formal, a revenda de produtos é uma maneira simples e rápida de conquistar independência financeira e ainda contribuir ativamente para a economia do país. É a chance das mulheres com ou sem filhos ajudarem a complementar a renda do marido e melhorar a qualidade de vida da família.

Condução do próprio negócio

O sonho de ter o próprio negócio pode se concretizar ao se tornar revendedor. Com um pequeno capital de giro, você pode comprar os produtos necessários para revenda e montar uma lojinha, seja física ou virtual. Para isso, conte com o Microcrédito Produtivo da Credisol. Com essa linha de crédito, você pode fazer um empréstimo de R$ 600 a R$ 20 mil, mesmo na informalidade.

 

Valorização profissional

Através da revenda, a pessoa pode ser útil, conhecer novos indivíduos, administrar o seu tempo e o melhor, ganhando dinheiro. Tudo isso ajuda a se valorizar como profissional, criando um ambiente de satisfação e desenvolvimento em aspectos como finanças, trato com pessoas etc.

Agora, você já tem bons motivos para se tornar um revendedor. Se você quer aproveitar todos esses benefícios, não perca mais tempo. Entre em contato com um de nossos agentes de crédito para saber mais sobre nossos empréstimos e começar a revender logo!

 

Voltar