Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Blog

12/01/2022

11 MOTIVOS PARA VOCÊ ESCOLHER A CREDISOL

A Credisol é uma OSCIP que nasceu com o propósito de ajudar você e o seu negócio a prosperar através do apoio financeiro para suas necessidades. Porém, vamos além da nossa missão e oferecemos outras vantagens.

Neste artigo, você conhecerá todos os motivos para escolher a nossa instituição quando precisar de suporte pessoal ou empresarial. Confira a seguir!

1- Atendimento personalizado

Tratamos cada cliente de forma diferenciada e procuramos solucionar os seus problemas com soluções personalizadas, para melhor atendê-lo. E não somente isso, vamos até o seu local de trabalho e residência para ouvir você e definir o que há de melhor.

2- Não precisa abrir conta para acessar o crédito

Não somos banco e nem cooperativa, por isso, você não precisa abrir conta para ter acesso ao dinheiro solicitado. A liberação do valor é feita diretamente na conta indicada, mesmo se for em outras instituições.

3- Disponibilidade de orientação técnica gratuita

Nossa equipe de agentes fica à disposição dos nossos clientes para orientar gratuitamente sobre como melhorar o seu negócio e de que forma nossas linhas de crédito ajudam nessa mudança para o seu crescimento.

4- Temos um empréstimo a juro zero

Se você é microempreendedor individual de Santa Catarina pode contar com nosso empréstimo com taxa de juro zero. Essa condição está acessível para o MEI que quitar as sete primeiras parcelas em dia, sendo a oitava paga pelo Governo do Estado, por isso não há juros.

5- Você pode ter dinheiro na hora

Seu estabelecimento aceita cheques pré-datados? Na Credisol você pode trocá-los por dinheiro na hora pelas vendas feitas a prazo. Assim, é possível manter o seu fluxo de caixa estável, principalmente no fim e início de ano.

6- Somos parceiros do microempreendedor informal

Contamos com a linha de crédito para os trabalhadores informais, que não tem acesso facilitado à empréstimos. Dessa forma, fica viável investir na sua atividade, comprar materiais, mercadorias e fazer melhorias.

7- Ajudamos você a construir seu sonho

Já pensou em fazer aquela viagem? Ou fazer um curso na área que gosta? Quem sabe quitar suas dívidas? Todos seus sonhos podem ser realizados com dinheiro na mão fornecido pela Credisol para você usar como quiser, de forma consciente.

8- Crédito para reformar ou ampliar sua casa

Quer começar o ano repaginando um cantinho na sua casa? Com a Reforma e Ampliação é possível solicitar o valor necessário para fazer as mudanças no espaço que deseja, seja no banheiro, quarto, cozinha, sala ou outras áreas.

9- Solicitação fácil

Você não precisa se deslocar até uma agência da Credisol para conversar com um agente de crédito e solicitar uma quantia. Facilitamos o contato através do WhatsApp, telefone e outras redes sociais disponíveis. É só chamar e um agente de crédito conversará com você imediatamente!

10- Análise e aprovação são rápidas

Sabemos que você tem pressa para realizar seu sonho ou organizar seu negócio. Por isso nossas análises são rápidas e aprovação ocorre em poucos dias, para você ter o dinheiro em mãos quanto antes e aplicar no que quiser.

11- Pagamento via boleto

Você não precisa ir até uma agência todos os meses para quitar as suas parcelas. Disponibilizamos todas elas em um carnê para pagar em qualquer estabelecimento que recebe boletos. Assim, não importa onde esteja, é possível pagar o empréstimo, ficando livre de juros diários.

Com esses motivos para você escolher a Credisol, você está convencido de uma vez por todas de que somos a instituição ideal para pedir o valor que tanto precisa? Fale com um agente de crédito e tire todas suas dúvidas!

Voltar