Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Blog

27/10/2017

SAIBA COMO LUCAS TRIPLICOU SUAS VENDAS

Lucas viu suas vendas triplicarem após criar um personagem: o Dr. Castanha!

Ele assistiu um programa com uma nutricionista e aprendeu mais sobre os benefícios que a amêndoa do caju possui. Assim, ele teve a ideia de criar o personagem, que conta os benefícios da castanha para a saúde.

Lucas diz que o personagem já fez sucesso desde o primeiro dia e entre os meses de dezembro e fevereiro, alta temporada de vendas, ele chega a vender 1 tonelada de castanha de caju por mês!

Há pouco tempo, o vendedor se formalizou como MEI (Microempreendedor Individual) e criou um site para vender castanhas-de-caju também pela internet, para todo o país. Agora, os planos de Lucas são de aumentar o negócio e contratar mais um funcionário.

No local onde Lucas vende há muita concorrência, muitas pessoas vendem o mesmo produto já que a região fica próxima do maior cajuzeiro do mundo.
É claro que ter um personagem não é tudo, o produto vendido por Lucas também depende da época em que a castanha do caju tem melhor safra e seu negócio passa por altos e baixos durante o ano. Para isso, é preciso muito planejamento do negócio e saber vender!


Lucas usou da criatividade e do bom humor para se destacar em um mercado difícil, pensando nisso, elaboramos para você um manual completo para aumentar suas vendas! Totalmente gratuito, ele traz dicas de sucesso que ajudaram um empreendedor crescer de forma GIGANTESCA em suas vendas de final de ano!

 

Fonte: Iguatu.net

 

INDICAÇÕES DE LEITURA:

SEGREDOS PARA O SUCESSO FINANCEIRO

DICAS DE SUCESSO PARA SUA LOJA ONLINE

COMO FORMAR O PREÇO DOS PRODUTOS?

 

 

Imagem do post SAIBA COMO LUCAS TRIPLICOU SUAS VENDAS Voltar