Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Blog

01/12/2016

JURO ZERO: A LINHA DE CRÉDITO DO MICROEMPREENDEDOR INDIVIDUAL

Você já precisou de um apoio financeiro para aumentar o seu estoque, reformar alguma máquina ou até mesmo potencializar o seu capital de giro mas, ao entrar em contato com um banco, acabou desistindo devido aos altos juros?

Você sabia que, quando a solicitação de crédito for para investir ou então iniciar o seu próprio negócio, você pode adquirir um crédito sem juros? É isso mesmo. Para estimular o empreendedorismo em Santa Catarina, o Governo do estado em parceria com órgãos e instituições como Sebrae, Badesc, entre outros, criou o Programa Juro Zero.

Mas o que é o programa Juro Zero?

É uma operação de crédito para direcionar recursos em dinheiro financiado para auxiliar pequenos negócios, voltados até mesmo para produções e trabalhos feitos em casa. O valor do empréstimo chega ao montante de R$ 3 mil – com direito a duas operações, podendo ser parcelado em até oito vezes.

Além das inúmeras vantagens dessa modalidade de empréstimo pessoal, o cliente MEI  que contratou o “Juro Zero” e concluiu os pagamentos em dia das sete primeiras parcelas, não precisa efetuar o pagamento da oitava, o programa dá ao cliente uma parcela grátis. Por isso, O JURO É ZERO!

Para acessar o programa, você só precisa ser um Microempreendedor Individual - MEI – formalizado e procurar uma agência de microcrédito. Além disso, o microempreendedor recebe orientação gratuita para administrar melhor o seu negócio.

O Juro Zero é a oportunidade para o surgimento de novas perspectivas para a sua empresa e para colocá-la no caminho certo. Isso tudo sem precisar abrir conta. Se o crédito for aprovado, você recebe o valor, investe no seu sonho e não paga nada a mais por isso.

Entre em contato com um agente de crédito clicando na imagem abaixo e tire todas as suas dúvidas. ↓ ↓

Voltar