Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Blog

26/01/2017

EMPRÉSTIMOS: SAIBA PORQUE A CREDISOL É A MELHOR OPÇÃO PARA VOCÊ

Viajar com a família, abrir o próprio negócio, investir em você ou na sua empresa. Para realizar tudo isso, você precisará ter em mãos o dinheiro necessário. Muitas pessoas se planejam e poupam até conseguir o montante suficiente. Mas, na maioria dos casos, essa renda pode ser adquirida de maneira rápida.

É isso mesmo, estamos falando do empréstimo. Esse serviço é interessante para quem está precisando de uma quantia em dinheiro imediata, ou seja, em poucos dias.

E quando se fala em empréstimo, o único lugar que vem na cabeça são os bancos, certo? Mas não é só em um banco que é possível se capitalizar. Existem outras instituições que fazem empréstimos e financiamentos produtivos, como é o caso da Credisol.

Mas você deve estar se perguntando: qual a diferença entre essas duas instituições? Nós vamos comparar a Credisol com os bancos em geral para responder essa pergunta. Vamos aos pontos:

- Atendimento personalizado

Sabe o que é melhor do que não pegar filas de bancos? É não precisar sair de casa para pegar um empréstimo. Os agentes da Credisol vão até a sua casa ou local de trabalho para atender você na hora e no dia que você achar melhor. Então, se você precisar de crédito, você não precisa abrir uma conta, você só precisa chamar um de nossos agentes.


- Orientação

A relação entre Credisol e você não acaba após a realização do empréstimo. Nossos agentes de crédito lhe guiarão em todas as etapas, até a liberação, e definirão junto com você as melhores condições para o crédito. Além disso, você poderá receber orientação técnica de como gerenciar melhor o seu negócio através dos nossos parceiros de orientação.

- Parceiro SEBRAE

É através desta parceria que você poderá melhorar o seu negócio. Com ela você irá receber as orientações realizadas por profissionais qualificados e que darão cursos gratuitos para os empreendedores que buscam uma especialização, com objetivo de ter uma melhor administração da sua empresa.

- Não tem IOF

IOF é a sigla de Imposto sobre Operações de Crédito, Câmbio e Seguros, e é um imposto federal no Brasil. A sigla é vista no extrato bancário quando você usa o cheque especial, faz uma transação internacional no cartão de crédito ou parcela alguma compra. Mas na Credisol você não tem esta taxa.

- Não tem fila

Quando você vai ao banco, você já vai preparado para enfrentar uma fila enorme e um longo tempo de espera. Na Credisol é diferente, você chega em qualquer um de nossos postos de atendimento e é atendido em pouco minutos, sem se preocupar com o tempo.

- Pagamento das parcelas no carnê (boleto)

Mais garantia e segurança para você pagar as prestações. Pagando as parcelas no carnê, você tem a tranquilidade de saber que o valor da parcela seja sempre o mesmo, sem surpresas desagradáveis ao longo do financiamento.

- Troca de Cheque

A linha de crédito Troca de Cheque da Credisol é destinada para prestadores de serviço, comerciante, autônomo ou qualquer empreendedor ou informal que recebeu um cheque pré-datado, mas precisa do dinheiro agora. Não entendeu? É simples. Imagina que você recebeu um pagamento em cheque pré-datado mas está precisando do dinheiro. Você não precisa esperar até a data de desconto do cheque para pegar o valor. Basta ir até uma agência da Credisol que nós adiantamos o dinheiro pra você, sem precisar abrir conta.

- Focado no empreendedor

A Credisol é o melhor caminho para quem trabalha por conta própria, isso porque nossos serviços são focados no empreendedor. Desta forma, a Credisol facilita o crédito para empreendedores informais ou formais, com orientação especializada, para que possam investir na compra de equipamentos, matéria-prima, fluxo de caixa, entre outros ou para iniciar um negócio.

Imagem do post EMPRÉSTIMOS: SAIBA PORQUE A CREDISOL É A MELHOR OPÇÃO PARA VOCÊ Voltar