NOVIDADES

CREDISOL PARTICIPA PELA QUARTA VEZ DA FESTA DO COLONO DE TURVO
12/08/2019

CREDISOL PARTICIPA PELA QUARTA VEZ DA FESTA DO COLONO DE TURVO

Nos dias 8 a 11 de agosto, aconteceu a tradicional Festa do Colono, em Turvo.

O evento tem sempre como intuito, a homenagem ao agricultor e sua atividade, que é uma das principais fontes de renda da população turvense, além também de movimentar a economia da região.

Com programação para toda a família, as atrações foram desde apresentações culturais de grupos locais e cidades vizinhas, desfile de tratores, até show nacional. Os visitantes também puderam prestigiar a comida típica italiana.

Além disso, durante os quatro dias de evento, esteve aberto ao público o Parque de Exposições, com a Feira de Agronegócios e Agricultura Familiar, que gerou cerca de R$ 8 milhões em negócios.

Neste espaço estava localizado o estande da Credisol, que desde 2013 participa da festa, realizada a cada dois anos. A equipe do Posto de Atendimento de Turvo, prestou atendimento e orientou os visitantes sobre as linhas de crédito que a Instituição oferece, inclusive, com condições especiais para os agricultores.

 

  

 

A Credisol tem uma história de 20 anos, construída junto aos microempreendedores que recebem créditos especiais para iniciarem ou investirem em seus negócios. Hoje, são atendidos municípios das regiões da AMREC e AMESC.

Neste ano, a Credisol proporcionou uma parceria muito interessante. Juliana Venson, que trabalha com confecção de acessórios, cliente da Instituição, teve a oportunidade de expor e vender os seus produtos no estande, uma forma de mostrar que a Credisol acredita no trabalho do microempreendedor. Esta parceria, gerou bons resultados à cliente.

 

 

A festa atraiu muitas pessoas, onde cerca de 120 mil espectadores vieram visitar Turvo. Muitos destes passaram pelo estande, e certamente puderam ver e relembrar como a Credisol está cada vez mais atuante para quem empreende em nossa região.

Para receber estas pessoas, o espaço estava decorado com fotos da equipe de Turvo, além da imagem de uma asa como cenário para foto, que fez muito sucesso entre os que circulavam por lá. A ideia era mostrar aos empreendedores a liberdade, leveza, inteligência, inspiração, e principalmente que eles podem voar alto com o apoio da Credisol.

 

  

 

Os visitantes também puderam levar para casa uma muda de maracujá, valorizando a agricultura familiar, e as crianças ganhavam balões e pintura no rosto. No sábado, para celebrar o sucesso do evento e comemorar os 20 da Credisol, foi oferecido um coquetel para os parceiros, clientes, colaboradores e os visitantes que passavam por ali.

Por fim, a festa e o estande foram um sucesso total, onde o objetivo de atrair as pessoas e mostrar o apoio da Credisol aos agricultores, foi alcançado.

A Instituição agradece a todos que contribuíram para a realização do evento, desde a organização e decoração do estande, o atendimento realizado pelos colaboradores e a todos que vieram apoiar e prestigiar esta festa, que a cada edição está mais bonita.

A Credisol tem orgulho em dizer que participou da 24ª Festa do Colono mais uma vez! Credisol, há 20 anos acreditando no microempreendedor.

Fechar
ATENÇÃO: Não solicitamos nenhum tipo de depósito antecipado para liberação ou análise do crédito. Aqui você será atendido pessoalmente por um Agente de Crédito.