Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Blog

17/06/2019

TREZE ANOS DO PROGRAMA MUNICIPAL DE MICROCRÉDITO MÃO NA RODA

Para celebrar os 13 anos de atividade apoiando os microempreendedores da cidade de São Leopoldo, o programa Mão na Roda comemorou o seu aniversário na quinta-feira, dia 13, pela manhã.

O evento ocorreu na Escola de Gestão Pública, no Centro Administrativo, e reuniu beneficiados pelo programa e autoridades locais. Ao todo, o programa já realizou aproximadamente 1700 operações de crédito, injetando mais de R$ 6 milhões na economia local.

Com início as 10h, a comemoração foi aberta ao público e incentivou à participação da comunidade, além de divulgar as formas de crédito disponibilizadas pelo programa.

Coordenado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turístico e Tecnológico (Sedettec), o Mão na Roda concede empréstimos através da instituição de Crédito Solidário, Credisol. Durante o evento, houve entrega de cheques simbólicos para os homenageados que acessaram empréstimos nos últimos anos.

O microcrédito municipal oferece pequenos empréstimos para capital de giro, capital fixo e investimento misto. Para mais informações sobre o programa, pode-se ligar para (51) 2200 0336 ou buscar atendimento na sala do empreendedor de segunda a sexta das 9h às 14h no térreo do Centro Administrativo.

Confira alguma fotos do evento!

     

  

[Texto: Eduarda Bitencourt - estagiária SEDETTEC | Jornalista Responsável: Rodrigo Machado - MTb 14.433 |Scom/PMSL]

Imagem do post TREZE ANOS DO PROGRAMA MUNICIPAL DE MICROCRÉDITO MÃO NA RODA Voltar