Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Blog

11/12/2019

EVENTO DE 20 ANOS DA CREDISOL CONTOU COM CONVIDADOS ILUSTRES

Na última sexta-feira, dia 6, aconteceu o evento de confraternização da Credisol, que contou com homenagens a atuais e antigos colaboradores e celebração dos 20 anos de existência da Instituição de Crédito Solidário.

 

No evento, estiveram presentes autoridades e figuras de muita importância para a construção do legado e da história de sucesso da Credisol durante esses 20 anos. 

 

Entre as autoridades, nossa instituição teve a honra de contar com a presença do prefeito de Criciúma e presidente da AMREC, Clésio Salvaro. Em seu discurso, Salvaro contou o quanto ele, na época deputado, acreditou nesse projeto desde que ele foi apresentado em 1999, e como os números positivos que a instituição apresenta hoje não o surpreendem.

 

Clésio Salvaro, como atual presidente da Associação dos Municípios da Região Carbonífera (AMREC), entende o quanto é importante o incentivo ao empreendedorismo para a economia da região, e como a dificuldade de crédito pode inibir alguém que tinha potencial para se tornar um grande empresário, por isso a importância de instituições como a Credisol.

O prefeito de Criciúma destacou que iniciativas como essa, de criar uma instituição que facilite o acesso ao crédito a micro e pequeno empresários, possibilita que estes, futuramente, “caminhem com as próprias pernas”, trilhando, assim, o mesmo caminho de sucesso que a Credisol trilhou.

 

Salvaro exaltou também a importância da Credisol para dar aquele “empurrão” em quem já estava pensando em empreender, permitindo, assim, que muitas pessoas saiam da informalidade, se for esse o objetivo, ou até saiam de uma situação de desemprego. E caso o empreendimento dê certo, além de ser uma boa fonte de renda para a família, pode até contribuir para a geração de empregos.

 

As palavras do prefeito, assim como a de muitos outros que acredita e apoia o nosso trabalho, só reafirma a importância do nosso projeto para incentivar o empreendedorismo e garantir que quem tem esse objetivo não desista do sonho de ser dono do próprio negócio. O sucesso dos nossos 20 anos de história nos motiva a seguir por mais 20 anos, sempre crescendo e acreditando no microempreendedor.

 

A seguir, algumas fotos do evento de 20 anos da Intituição de Crédito Solidário - Credisol.

 

  

  

  

   

Imagem do post EVENTO DE 20 ANOS DA CREDISOL CONTOU COM CONVIDADOS ILUSTRES Voltar