Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Blog

12/01/2018

COMO FIDELIZAR CLIENTES?

Você já listou suas metas para o ano de 2018? Que tal incluir “vender mais” nessa lista?


O melhor caminho para aumentar as vendas e estabilizar sua empresa é conquistar o cliente para que sempre que ele precise ele lembre de você e ainda possa te indicar para seus conhecidos.
Pensando nisso separamos algumas dicas para te ajudar a fidelizar seus clientes e garantir o melhor desempenho do seu negócio:


1 – O seu atendimento deve ser uma boa experiência
Nossos melhores momentos são os que mais ficam na memória. O cliente que vivenciar boas experiências com o seu negócio certamente lembrará de você! Vale tudo: um cheiro especial na sua loja ou um atendimento diferenciado podem ser a chave para marcar a memória do seu cliente.


2 – Cada cliente é único
Clientes que se sentem especiais sempre voltam! Faça com que ele se sinta único montando um preço só para ele, um diferencial no produto que só ele terá ou apenas chamando seu cliente pelo nome. Pode fazer toda a diferença!


3 – Não se apresse
Nada pior do procurar um serviço ou produto e o atendente te apressar para levar logo ou sair de uma vez, não é mesmo? Por isso não apresse seu cliente e tente atende-lo da melhor forma.


4 – Esteja com ele depois da venda
Após ocorrer a venda, mande uma mensagem ou e-mail perguntando como foi o atendimento ou se ele gostou do produto ou serviço prestado. É muito importante receber devolutivas sobre seu negócio, não só para saber onde estão os erros, mas também para mostrar para o cliente que você lembrou do bem-estar dele e fazer com que ele se lembre de você.


5 – Se organize
Tenha os dados de seus clientes sempre organizados para que possa atendê-los da melhor forma quando eles voltarem. Sabemos que isso pode ser difícil, por isso separamos uma planilha de cadastro de clientes que pode te ajudar nessa tarefa. Baixe aqui!

Fidelizar seu cliente e saber vender é a chave para o seu negócio prosperar.


Quer saber mais?


Baixe nosso MANUAL DO VENDEDOR VENCEDOR! 

 

INDICAÇÕES DE LEITURA: 

COMO LIDAR COM O CLIENTE QUE ESTÁ DEVENDO

DICAS ESSENCIAIS PARA QUEM TEM UM NEGÓCIO EM CASA

SAIBA COMO LUCAS TRIPLICOU SUAS VENDAS

 

 

Imagem do post COMO FIDELIZAR CLIENTES? Voltar