Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Blog

30/05/2018

SEGURO PRESTAMISTA: UMA GARANTIA QUE A SUA FAMÍLIA MERECE

A Credisol, como Organização da Sociedade Civil de Interesse Público – OSCIP de Microcrédito, oferece gratuitamente esta modalidade de seguro para seus clientes, como forma de trazer mais tranquilidade para a família do tomador principal e porque entende que é uma prática responsável, inclusiva e que protege o cliente, seguindo padrões internacionais de Desempenho Social. É tratar os clientes com responsabilidade.

Como funciona este seguro?
É uma proteção financeira para a quitação ou amortização do saldo do empréstimo, caso algum imprevisto aconteça com o tomador principal, como morte ou invalidez total. Em outras palavras ele garante que o financiamento seja parcial ou totalmente quitado, dependendo do valor do crédito.

Na prática: Quita o saldo devedor no valor até R$6.000,00. Se o crédito for maior que este valor o pagamento do saldo remanescente ainda é de responsabilidade da família e/ou avalistas.  

O seguro é ativado automaticamente quando o crédito é aprovado.

Quais os custos?
Não há custo para o cliente. A Credisol assume os custos, pois acredita que é uma boa prática de Desempenho Social. Mais valor para você!

Sorteio.
Os segurados ainda concorrem a um prêmio de R$5.000,00 pela loteria federal. 

Se interessou?

Solicite uma visita de nossos agentes de crédito, eles vão até você para levar as melhores condições de crédito!


Ou faça uma simulação de crédito sem compromisso:

 

Imagem do post SEGURO PRESTAMISTA: UMA GARANTIA QUE A SUA FAMÍLIA MERECE Voltar