Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Blog

26/08/2016

REALIZE O SONHO DE TER UM PEQUENO GRANDE NEGÓCIO!

Você já imaginou ter seu próprio negócio e passar o dia fazendo o que ama. Algo que realmente realiza você profissionalmente?

Os primeiros pensamentos costumam ser comuns: não ter dinheiro para iniciar, não saber que negócio montar e, ainda, o medo de empreender e não dar certo.

É um grande passo e é natural a sua preocupação.

Mas é preciso pensar positivo e, principalmente, ter os pés no chão! Muitos empreendedores querem a ideia de negócio ideal. E perdem tempo procurando uma ideia genial, original e única.

Acredite, é um grande erro. Você não precisa de uma ideia genial para um negócio que ainda não existe.

Você precisa, sim, observar o mercado à sua volta – por exemplo, no seu bairro – e ver o que está faltando ou o que pode ser melhorado.

A partir daqui, pode começar a sua pesquisa, o seu estudo. Procure informações na internet, fale com amigos que já tenham um negócio, leia revistas. Enfim, pesquisar é sempre necessário.

Outro aspecto essencial é que você conheça da melhor maneira os seus futuros concorrentes e as suas estratégias de venda.

Assim é possível analisar e decidir se vale a pena seguir em frente. E fazendo isso, você diminui o risco do seu negócio não dar certo e, ao mesmo tempo, já fica sabendo o que oferecer - e a quem oferecer - quando abrir o seu negócio.

O próximo passo é o mais importante: o investimento.

E neste momento você pode fazer várias coisas - usar os seus próprios recursos, procurar ajuda de familiares ou amigos que queiram investir ou, por exemplo, pedir um crédito.

E é aqui que a Credisol entra na sua vida.

Para ajudar você a ter a sua independência financeira, a transformar em realidade o seu sonho de fazer o que ama.

Conheça as nossas Linhas de Crédito! Temos várias opções não só para você, pequeno comerciante, mas também para prestadores de serviços, agricultores e trabalhadores por conta própria, formais ou informais.

Para mais informações, telefone (48) 3437-6911 e/ou peça a visita de um Agente Credisol na sua casa.

A gente ajuda você a investir no que é seu!

Estamos do seu lado, sempre!

Leia também: SAIBA O QUE É MEIO E COMO FORMALIZAR A SUA EMPRESA

Imagem do post REALIZE O SONHO DE TER UM PEQUENO GRANDE NEGÓCIO! Voltar