Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Blog

12/12/2016

O SEU FUTURO É O NOSSO PRESENTE

Karina começou a vender acessórios em sua casa, no bairro Operária Nova, outra comunidade da cidade. Porém, o espaço já estava ficando apertado. Até que conheceu o microcrédito produtivo.

“Ela sempre ia até nossa agência aproveitar uma de nossas linhas de crédito, a Troca de Cheque. Um certo dia eu a atendi e comecei a conversar. Descobri que ela tinha uma lojinha em casa para comercializar acessórios. Fui visitar e fiquei encantada com a dedicação dela com o negócio. Então ofertei um crédito, que hoje se tornou um sonho realizado”, conta a agente de crédito da Credisol, Jaqueline Cirimbelli.

Para a empreendedora, a facilidade e a atenção da equipe Credisol foram pontos importantes para a abertura da loja. “Foi tudo rápido. E todos que me atenderam foram empenhados para que eu conseguisse a liberação do crédito. É muito diferente de um banco, onde tudo é complicado. Para aumentar a minha empresa, eu não precisei entrar em um processo burocrático. Com a Credisol foi tudo fácil”, explica Karina.

A Credisol é uma instituição que tem como objetivo desenvolver o lado empreendedor das pessoas, prestando o auxílio necessário para alcançar o sucesso. Converse com a gente e conheça a sua capacidade de evoluir!

Imagem do post O SEU FUTURO É O NOSSO PRESENTE Voltar