Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Blog

01/11/2016

O DESEJO DA MUDANÇA ESTÁ NO SONHO DO NEGÓCIO PRÓPRIO

Você já sentiu a certeza de que a função que você desempenha no trabalho é algo prazeroso? Ou, quem sabe, aquela sensação de querer voar mais longe pois você já possui uma longa experiência na sua área? Foi isso que fez a Rosangela Tomasi, cliente da Credisol.

Atuando no ramo de flores há mais de 15 anos, ela iniciou suas atividades em uma floricultura como funcionária, se identificou com a área de atuação e resolveu abrir seu próprio negócio.

Em 2008, ela encontrou na Credisol a oportunidade de potencializar o seu empreendimento - onde buscou recursos financeiros para investimento e capital de giro por meio da linha de crédito Microcrédito Produtivo, bem como, descontos de cheques. Com a nossa ajuda, aliada a segurança e perseverança de Rosangela, a Floricultura Portal das Flores começou a crescer e não parou mais.

Ou seja, a visita de um de nossos agentes de crédito contribuiu e mudou a vida dela para que ela pudesse alcançar o tão sonhado negócio próprio - tendo inúmeras vantagens na hora do pagamento do crédito.

O negócio deu tão certo, que, para conseguir atender todos os pedidos, hoje a empresa já conta com a ajuda de um funcionário, ajudante e, sempre que possível, com o apoio da filha de Rosangela.

Imagem do post O DESEJO DA MUDANÇA ESTÁ NO SONHO DO NEGÓCIO PRÓPRIO Voltar