Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Blog

15/07/2016

DICAS PARA IMPULSIONAR SUAS VENDAS!

DICAS PARA IMPULSIONAR SUAS VENDAS!

Criatividade, busca de soluções e coragem para arriscar são essenciais na hora de impulsionar sua microempresa!

A forma com que as pessoas consomem muda conforme o passar dos anos e, para o lojista, adaptar-se a esta transformação é muito importante.
Confira alguns tópicos muito interessantes para você que possui sua loja!

1. Invista na divulgação.
Com o Whatsapp e as mídias sociais ficou mais fácil se aproximar do seu cliente, então, que tal enviar as ofertas para os grupos? Se você conta com alguém que trabalha como vendedor, incentive-o a fazer ligações, enviar e-mails e visitar seus clientes.

2. Invista no atendimento!
Que tal conhecer melhor os seus clientes? O atendimento é essencial, por isso, durante suas conversas com o cliente, conheça mais sobre os gostos e estilos dele, com isso você saberá que tipo de produto combina com cada um. Nada pior do que ir a uma loja onde os vendedores tentam vender desde a meia até a jaqueta para o cliente. Muita calma nessa hora!

3. Cresça com as críticas!
Aproveite o contato com o cliente que sugerimos na dica anterior, e ouça as críticas. Saber o que precisa melhorar vai fazer você crescer constantemente. Elogios são ótimos, mas são as críticas que fazem com que você aprimore o seu serviço.

4. Invista na divulgação! 

Seja no boca a boca ou em materiais publicitários, a importância da divulgação da sua microempresa é indiscutível para alavancar as vendas! Por isso, aproveite as mídias sociais, os novos aplicativos que surgem diariamente e abrace a tecnologia! Ela é a sua aliada em seu crescimento! Pelo Whatsapp é possível mandar mensagem para várias pessoas ao mesmo tempo, mas para elas aparece como uma mensagem direta e individual, diferente de mandar num grupo ;)

Gostou? Acompanhe as nossas próximas postagens e faça sua microempresa ser um sucesso!

Leia também: Os 4 PILARES PARA UM NEGÓCIO MAIS LUCRATIVO

Fonte: sebraemercados.com.br | http://goo.gl/fqizQK

Imagem do post DICAS PARA IMPULSIONAR SUAS VENDAS! Voltar