Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Blog

31/10/2017

CREDISOL PARTICIPA DO FOROMIC 2017 NA ARGENTINA

Nesta última semana de outubro a Credisol está em Buenos Aires, na Argentina, para o evento Foromic 2017. 

O Foromic (Fórum Interamericano de Microempresas) é o evento mais importante da região em questões relacionadas ao desenvolvimento e financiamento de micro, pequenas e médias empresas e microfinanças, e está acontecendo entre 30 de outubro a 1 de novembro de 2017. 

Em sua 20ª edição, a Foromic fornecerá espaços para mostrar inovações comerciais e financeiras que mudarão o cenário de desenvolvimento da região. O evento deste ano é organizado pelo FOMIN em colaboração com o Ministério das Finanças da Argentina.

Entre os temas gerais apresentados estão: fundos de investimento corporativos, empreendedorismo de alto impacto, tecnologia para serviços financeiros, títulos de impacto social, ética, ferramentas para apoiar a inovação no setor privado, soluções inteligentes de mobilidade para cidades, economia circular, cadeias de valor e habitação urbana sustentável, financiamento de setores agrícolas alternativos, financiamento climático, entre outros. O FOROMIC foi inaugurado em 1998, com o objetivo de criar um espaço que permita o desenvolvimento de inovações no setor de microfinanças e pequenas empresas. 

No último Foromic (em 2016) participantes de 43 países estiveram presentes, sendo a grande maioria de instituições financeiras de todo o mundo. 

A Credisol está presente neste evento com o intuito de agregar mais conhecimento e maior qualidade nos serviços prestados para você! 

Temos muito orgulho do trabalho que realizamos e queremos sempre mais para ajudar no crescimento de nossos microempreendedores. 

Imagem do post CREDISOL PARTICIPA DO FOROMIC 2017 NA ARGENTINA Voltar