Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Blog

14/09/2016

CREDISOL E BANCO DO POVO: UMA NOVA PARCERIA

A Credisol, no início do mês de agosto, fechou uma grande parceria com o Banco do Povo, na cidade Frederico Westphalen, em Rio Grande do Sul. Com a assinatura do convênio, três de nossas Linhas de Crédito estão disponíveis para à cidade. Sendo elas:

Microcrédito Produtivo: Crédito para os Micros e Pequenos Empreendedores tornarem viáveis seus negócios – de todos os ramos de atuação, inclusive para a agricultura.

Crédito Social: Se destina pessoas físicas com renda comprovada, assalariados em geral, aposentados e pensionistas, a todos que trabalham para uma vida melhor e deseja reforçar o orçamento familiar, realizar um sonho e melhorar a qualidade de vida. Não é consignado.

Reforma e Ampliação de Moradia:  Linha de crédito que ajuda você e sua família a reformar ou ampliar a moradia. Pessoas físicas com emprego fixo, trabalhadores com carteira assinada, aposentados e pensionistas e trabalhadores assalariados em geral, pode solicitar o crédito. O valor serve para ser destinado ao pagamento de materiais de construção, mão de obra para a reforma e/ou ampliação, projetos ou quaisquer gastos relacionados à obra.

Para oficializar o Convênio e apresentar os serviços que passarão a ser prestados, o Banco do Povo, junto a Credisol, ofereceu um coquetel em sua Sede da Instituição Financeira, na ocasião estiveram presentes representantes da Administração Municipal e de entidades do município, conselheiros e clientes.

Fotos: Adriano Dal Chiavon

Imagem do post CREDISOL E BANCO DO POVO: UMA NOVA PARCERIA

Galeria:

Voltar