Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Blog

10/07/2019

COMO GANHAR DINHEIRO FAZENDO PIZZA EM CASA. AUMENTE SUA RENDA!

Ganhar dinheiro fazendo pizza em casa, já pensou? É uma oportunidade muito interessante, e viável para diferentes orçamentos. Vamos te passar algumas dicas que vão te ajudar a montar esse tipo de negócio, e aumentar sua renda.

É difícil encontrar alguém que não goste de pizza. É um lanche-refeição que possui várias receitas e atende a diversos paladares. Esse é, portanto, o primeiro atrativo para começar a fazer e vender pizzas em sua casa.

Mas, claro que somente ter um mercado a seu favor não é suficiente. Você precisará ter atenção a alguns detalhes. Entenda um pouco mais sobre essa atividade.

 

 

 

 

Ponto fixo ou delivery?

Então, aproveitar o espaço na sua casa para atender como ponto fixo é interessante, pois você poderá vender para pessoas que estejam passando em sua rua, e que volta e meia são atraídas por um lanche. Vender pizza delivery também é um formato a se pensar nesse tipo de negócio.

É preciso pensar numa logística para entregar suas pizzas. Inicialmente oferecer somente no bairro, ou ruas próximas será uma boa maneira de cativar sua clientela. Hoje, através das redes sociais, você pode fazer com seus clientes façam os pedidos.

 

 

A estrutura e equipamentos necessários

Você precisará ter uma estrutura básica para começar a vender pizzas em sua casa, principalmente se for colocar a mão na massa literalmente. Atenção para a lista:

- Um forno (elétrico ou lenha);

- Geladeira ou freezer (o ideal é que tenha boa capacidade para armazenar bebidas, por exemplo);

- Processador de alimentos, balança (para medir os recheios), espátulas, facas, rolos e tábuas;

- Tenha uma mesa para abrir a massa (de inox ou granito).

Caso você vá atender num ponto fixo, precisará pensar numa estrutura mínima para atendimento. As mesas e cadeiras são itens fundamentais para dar o conforto necessário para seus clientes.

 

 

Formas de vender a pizza

Existem também as opções de vender somente a massa de pizza, ou deixá-la pré-pronta, e o cliente levar para casa para esquentar num forno. Nesses modelos de negócio, você precisará aprender bem as técnicas de conservação do alimento preparado. A pizza pré-pronta poderá atender alguns nichos maiores, tais como: padarias, minimercados, lanchonetes, etc.

 

 

Seja qual for sua intenção saiba que vender pizza em casa pode ser uma opção para que você alcance sua independência financeira. Mas, lembre-se que você deve fazer tudo com muito zelo, e manter sempre seu foco e dedicação ao negócio. Boa sorte!

 

 

 

Você também tem a opção de fazer uma simulação de crédito em nosso site:

 

Imagem do post COMO GANHAR DINHEIRO FAZENDO PIZZA EM CASA. AUMENTE SUA RENDA! Voltar