Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Blog

11/11/2016

AGRICULTORES, A CREDISOL PODE AJUDAR VOCÊS

A atividade agrícola depende de uma série de fatores para acontecer. Entre eles estão a compra de insumos para plantio e colheita, manutenção de maquinários, pagamento de funcionários, despesas relacionadas ao processo de produção, clima e sazonalidade.

Há também aquele produtor que, além de ter todos os custos já citados, quer aumentar o seu espaço produtivo, efetuar a compra de mais terrenos. Outros que estão satisfeitos com o atual negócio, mas estão sempre preocupados com alguns pontos que podem prejudicar o desenvolvimento do plantio, como insetos, pragas e até desastres naturais – grandes problemas para os agricultores.

Porém, para manter todos esses fatores funcionando perfeitamente, sem gerar transtornos e sem prejudicar o lucro, é preciso que se tenha um bom capital. O problema é que a maioria desses contratempos são imprevisíveis e o retorno produtivo dos agricultores não são imediatos.

Se você é um trabalhador do campo, talvez tenha se identificado com essas situações, não é mesmo? Para que você não seja surpreendido por algum desses transtornos e esteja preparado para enfrenta-los é, inicialmente, necessário que você tenha um planejamento financeiro. Com ele você conseguirá efetuar um melhor controle das suas finanças e evitar problemas na gestão.

Alguns agricultores, buscando ter uma renda de segurança, optam pela busca de créditos especiais para trabalhadores rurais. Assim, ele pode ser usado para a compra de insumos para lavouras, nos processos de beneficiamento primário, para produção e também para seu armazenamento (tanto no estabelecimento rural quanto em cooperativas), para cobrir custos relacionados à colheita e extração e também nos processos de industrialização de produtos.

A Credisol é uma parceira dos agricultores e fornece créditos especiais para que o seu negócio continue crescendo e tendo lucro. Fale com a gente e solicite o seu crédito!

Imagem do post AGRICULTORES, A CREDISOL PODE AJUDAR VOCÊS Voltar