NOVIDADES

A EMOCIONANTE HISTÓRIA DE UMA MULHER QUE LUTOU PARA NÃO PERDER O SEU NEGÓCIO
02/03/2018

A EMOCIONANTE HISTÓRIA DE UMA MULHER QUE LUTOU PARA NÃO PERDER O SEU NEGÓCIO

Começando o mês da mulher com tudo, hoje contamos para você a história da Rosângela, uma empreendedora de muita força e muita luta. 

Assim como milhares de empreendedores, Rosângela passou por muitas dificuldades antes de alcançar o sucesso com o seu negócio.

Ela tinha uma pequena loja de lingeries, tocando o seu negócio sozinha e até então, tentava crescer com seu negócio e suas vendas. 

Ela conheceu a Credisol quando foi fazer uma Troca de Cheques, onde ela conseguiu trocar os cheques pré-datados que recebia de seus clientes por dinheiro na hora. 

Depois de um tempo, ela resolveu trocar de ramo e abriu o "Cantinho do Doce". Uma loja localizada próximo à uma escola que fazia muito sucesso.

Até que um dia, foi assaltada. A loja foi quebrada e roubada e ela achou que não conseguiria se recuperar, mas com o crédito da Credisol, ela deu a volta por cima. 

Quando tudo parecia bem, seu marido adoeceu e com isso, outra queda no negócio. Mas novamente teve o apoio da Credisol. 

Ela abriu sua loja na sua garagem e investiu nela. Hoje a loja é um sucesso na localidade onde mora. 

- "A Schaiane (agente de crédito) sempre esteve aqui, sempre pude contar com a Credisol", disse ela. 

A Rosângela enfrentou seus medos e incertezas e, ao lado da Credisol, viu seu negócio crescer. Se você precisa de uma força para ver seus sonhos se tornarem realidade, nós estaremos aqui! 

Gostou da história da Rosângela? 

Você também pode assistir seu vídeo contando tudinho no youtube: 

 

Fechar
ATENÇÃO: Não solicitamos nenhum tipo de depósito antecipado para liberação ou análise do crédito. Aqui você será atendido pessoalmente por um Agente de Crédito.