Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Blog

29/11/2019

A CREDISOL SEGUE EXPANDINDO SUA ATUAÇÃO PELO SUL DO BRASIL

A Credisol, sempre fiel à sua proposta de contribuir para o desenvolvimento econômico e social de pequenos empresários, deu mais um passo para atingir seu objetivo de possibilitar o acesso ao crédito a micro e pequenos empreendedores de outros lugares do Brasil.

Nesta semana, a Credisol assinou um convênio com a prefeitura de Ponta Grossa, município do Paraná com uma das mais fortes políticas públicas de apoio ao pequeno empresário. Através deste convênio, nossa empresa passará a integrar a estrutura da Sala do Empreendedor, ofertando crédito e orientação financeira gratuita para micro e pequenos empreendedores que têm dificuldade de acesso ao crédito junto a outras instituições financeiras.

 



“Trata-se de mais um convênio com base nessa mudança no olhar. O município, hoje, vê o pequeno empresário como uma ferramenta importante na economia local. Percebemos que a Sala do Empreendedor, um espaço voltado para o atendimento desse público, não era o suficiente. Por isso, também estamos buscando serviços. O crédito ainda é a principal dificuldade do pequeno empresário, porque ele não é acessível a todos. Com esse convênio, vamos ampliar o acesso, consolidando nossa política pública de apoio ao pequeno empresário”, destaca a coordenadora de Fomento ao Empreendedorismo e Inovação, Tonia Mansani.

“É raro encontrarmos no Estado uma estrutura tão bem vocacionada para o empreendedorismo como em Ponta Grossa. E a Credisol quer potencializar o esforço da Prefeitura em gerar oportunidades. O informal de hoje é o formal de amanhã, o pequeno de hoje é o grande de amanhã. E o acesso ao crédito é o que pode fazer a diferença nessa trajetória”, comenta o diretor da Credisol, Júlio Cesar Correia Burigo.

 



O constante crescimento da Credisol é o que possibilita que ajudemos cada vez mais pequenos empresários a crescer. E é para isso que a nossa empresa foi fundada, para crescer junto com o microempreendedor. Por isso, onde quer que tenha alguém buscando empreender, é lá que a Credisol estará, garantindo que este objetivo se torne uma realidade para um número cada vez maior de pessoas.

 

Imagem do post A CREDISOL SEGUE EXPANDINDO SUA ATUAÇÃO PELO SUL DO BRASIL Voltar